destinos romanticos

Planejando algo especial para um final de ano a dois? Vem com a gente que vamos te ajudar nessa missão!

Estamos chegando na reta final do ano e após meses exaustivos e cheio de incertezas, nada melhor e mais merecido do que boas férias para espairecer a cabeça e curtir um tempo ao lado de seu parceiro e dessa forma, estreitar a relação, vivendo bons momentos em destinos bonitos e encantadores

Se conhecer outra cidade na companhia de amigos e familiares já é muito bom, sem dúvidas, uma viagem romântica com a pessoa amada significa algo a mais. Essas viagens para casal são sempre especiais e memoráveis, basta escolher o destino certo e fazer um bom planejamento, que a diversão está garantida!

Para os paulistas, nada melhor que uma viagem nas cidadezinhas românticas do interior, ou nas mais lindas praias de SP, veja agora os destinos mais românticos para curtir o final de ano a dois.

O destinos mais românticos para curtir o final de ano a dois no litoral

O litoral paulista é repleto de programas diferentes para casal de todos os gostos, confira:

Ilhabela, uma bela ilha

É um dos melhores destinos românticos de SP. A Ilha fica a 210 km da capital, um trajeto que costuma levar em média 4 horas, exceto nos feriados, que devido ao trânsito, esse número pode aumentar consideravelmente, mas acredite, vale muito a pena! Leve suprimento suficiente para a viagem e aproveitem para colocar o papo em dia enquanto descem a serra paulista! Para chegar até a ilha, é necessário ir até a cidade de São Sebastião e pegar uma balsa; uma boa dica é caso vá de carro, agende previamente o transporte do veículo, assim economizará um bom tempo!

Com suas 42 praias e mais de 40 cachoeiras, sem contar os passeios de lancha que também são ótimas opções; esse destino é uma ótima pedida para quem ama o mar e procura lindas paisagens em um só lugar. Para os mais tranquilos, são muitas as opções de praias paradisíacas e desertas com mata nativa, que nos presenteiam com paisagens de tirar o fôlego. Já para os mais agitados, encontramos praias badaladas, com bares, restaurantes e muita gente animada, que com certeza farão de suas noites ainda mais divertidas. 

As festas de reveillon acontecem na Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê, Vila e Praia do Sino

Ilhabela é com certeza um dos lugares mais bonitos do Brasil, portanto se você ainda não conhece esse paraíso, chega de perder tempo e Réveillon em Ilha!

Como fazer um passeio de lancha?

Um passeio que sempre agrada a todos, sem exceção, é o passeio de lancha. Se sua opção para os dias de relaxamento nesse final de ano for o litoral, você não pode perder! Já imaginou que romântico, apreciar o mar no estilo Titanic com o crush? 

Você pode alugar uma lancha na Marina Imperial, uma garagem de barcos, onde você encontra um ótimo atendimento e embarcações com preços acessíveis para locação, vale a pena conferir! A Marina fica localizada em Caraguatatuba ou Caraguá como os residentes chamam, nas margens do Rio Juqueriquerê e próxima a Praia de Porto Novo. Um lugar privilegiado, pois partindo desse ponto você pode conhecer as maravilhosas ilhas de todo o litoral norte e fazer paradas para mergulho ou prática de esportes náuticos

Se o pôr do sol já é um cenário que torna qualquer ocasião mais romântica e especial, quem dirá visto do mar… 

Onde viajar a dois no interior de SP?

Se praia não faz muito o estilo do casal, ou se o desejo é fugir do agito das cidades litorâneas ou até mesmo inovar na viagem de fim de ano, que tal um fim de semana romântico a dois no interior paulista?

Campos do Jordão, a Suíça Brasileira

O romantismo toma conta de toda a Campos do Jordão o ano todo e é intensificado no final. Sua festa de Réveillon é conhecida pela sua beleza e sofisticação e tradicionalmente acontece no centro turístico da cidade, na Concha Acústica, com apresentações artísticas e boa música.

A cidade está localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, possui um clima frio e oferece lindas paisagens e arquitetura em estilo colonial, que lembra as construções da Europa, por esses motivos, é é conhecida pelos turistas como “Suíça Brasileira”. Um verdadeiro encanto de cidade que com certeza renderá ótimas memórias para o casal nas festas de final de ano!